Correio dos Campos

Obras de pavimentação estão a todo vapor na Vila Kennedy

31 de maio de 2017 às 22:40

O asfalto já chegou para várias famílias da Vila Kennedy, no município de Jaguariaíva. Iniciada há poucos meses, a obra que contempla as ruas Mário Ferreira Terres, Miguel Rogoski, José Moretto, Edmilson Correa, Francelina Sampaio, Prefeito Felipe Mussi Filho e Coronel Calazans, num investimento de R$1,2 milhão, está em fase final.

Entre os serviços já realizados pela Port-Con Construtora, empresa vencedora da licitação, foram a terraplanagem, base em pedra brita graduada simples, concretagem com CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) e implantação de guias de concreto com máquina extrusora. Também foram feitas galerias de águas pluviais e em breve serão finalizadas as calçadas. Sinalização horizontal (faixas), rampas e placas de sinalização também estão incluídas no projeto.

Outra rua em obras é a Encipar, também na região da Vila Kennedy, onde os trabalhos da empreiteira se concentram no momento. A via já foi preparada para receber a base de pedra brita graduada e em seguida o asfalto. A área total a ser pavimentada é de 1.285.896,75 m2. O serviço será de recape e pavimentação e o investimento, através de convênio estadual, é de R$ 285.896,75.