Correio dos Campos

Prefeitura de Jaguariaíva segue com construção e ampliação de escolas

20 de abril de 2017 às 11:13

A Prefeitura de Jaguariaíva dá andamento nos últimos dias na obra de construção de uma nova escola no Jardim Samambaia.  Com área de mais de 2 mil m2, a unidade atenderá alunos do próprio bairro e também do Remonta, Pedrinha, Jardim Vitória e Portal do Cerrado.

Mais de R$3 milhões de recursos próprios municipais serão investidos. O projeto contempla onze salas de aula, laboratório de informática, laboratório de ciências, biblioteca, auditório, refeitório, cozinha, área de serviços, instalações sanitárias, área administrativa, estacionamento, entre outros espaços. Entre os serviços executaos atualmente pela equipe de trabalho da empresa vencedora da licitação é a montagem da estrutura de cobertura e pastilhamento interno.

Zona rural – Além de construção da nova escola no Jardim Samamabaia, a prefeitura prossegue com as obras de ampliação de mais uma escola no interior  do município. Trata-se da Escola Rural do Cerrado da Roseira. A unidade ganhará área coberta e uma sala para biblioteca. Mais de R$56 mil reais estão sendo investidos nesta unidade escolar e, como o trabalho ocorre na área externa, as aulas são oferecidas normalmente aos alunos.