Correio dos Campos

Abertas as inscrições para 8ª Corrida Rústica do Trabalhador

11 de abril de 2017 às 13:41

A Prefeitura de Jaguariaíva, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece), via Departamento de Esportes e Recreação, realizará no dia 1º de maio, a partir das 9h30, a 8ª Corrida Rústica do Trabalhador. Inscrições são gratuitas e já estão abertas. O objetivo é comemorar o Dia do Trabalhador e incentivar uma vida mais ativa.

A largada será no pátio da antiga prefeitura, atrás da Estação Cidadã Agente Durvalino de Azevedo. Haverá troféus e premiação em dinheiro para os três primeiros lugares de cada categoria e medalhas para os classificados do 4º ao 10º lugar.

Os percursos são de 5 quilômetros para as categorias Veterano (acima de 50 anos), Pré-Veterano (39 a 49 anos)  e Juvenil (15 a 18 anos). Já a categoria Adulto (acima de 19 anos) terá percurso de 10 quilômetros.

As inscrições devem ser feitas até 16h do dia 28 de abril, somente através do site www.esporte-jaguariaiva.blogspot.com. Não serão realizadas inscrições no dia da prova.

Poderão participar do evento até 500 atletas, de atletas de ambos os sexos, com idade mínima de 15 anos.  Cada participante receberá um kit, composto por número de peito, chip descartável, camiseta, boné e squeeze. A entrega do material ocorrerá no dia da corrida, das 7h às 8h30.

O evento contará com o patrocínio da empresa BrasPine Madeiras e apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3535-7615.