Correio dos Campos

“NOVO LÁZARO” – Polícia procura por homem que matou três pessoas no último domingo

30 de novembro de 2021 às 13:15

A Polícia tenta localizar Wanderson Protácio, de 21 anos, ele é suspeito de matar três pessoas na noite de domingo (28) em Goiás. Entre as vítimas estava a mulher dele, que estava grávida de 4 meses, a enteada, de apenas 1 ano, e um fazendeiro.

Nesta segunda-feira (29), a Polícia Militar de Goiás realizou uma operação envolvendo 70 homens e um helicóptero para localizar o suspeito em uma área de mata. De acordo com o portal R7, as forças de segurança o chamam de “Novo Lázaro”, em alusão ao criminoso Lázaro Barbosa, que foi acusado de pelo menos quatro assassinatos, a busca pelo suspeito repercutiu nacionalmente, ele foi morto após 20 dias de buscas.

Segundo a PM, Wanderson é suspeito de matar a mulher e a filha dela com uma faca. Em seguida ele foi até a fazenda do patrão, furtou um revólver e seguiu até uma propriedade vizinha e matou um fazendeiro, ele também tentou estuprar a mulher da vítima, que correu e foi baleada no ombro. A mulher sobreviveu e relatou que fingiu que estava morta até que Wanderson fugisse. O suspeito fugiu com uma caminhonete do fazendeiro e abandonou o veículo em uma rodovia da região.

O delegado que investiga o caso, concedeu entrevista ao Cidade Alerta e afirmou que Wanderson é extremamente perigoso. Ainda de acordo com o investigador, Wanderson já havia tentado matar outra ex-companheira. As buscas pelo suspeito continuam.

Fonte: RICMAIS – Clique AQUI para ver