Correio dos Campos

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 08 e 09 de setembro em Irati e região

9 de setembro de 2021 às 08:52

IRATI

NATUREZA: INFRAÇÃO DE TRANSITO
HISTÓRICO: A EQUIPE QUANDO ESTAVA EM PATRULHAMENTO NA RUA QUINZE DE NOVEMBRO ABORDOU A MOTOCICLETA HONDA CB 600 EM BUSCA PESSOAL NO CONDUTOR NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO PORÉM AO VERIFICAR A MOTOCICLETA E A DOCUMENTA O PERTINENTE CONSTATOU-SE QUE O CONDUTOR NÃO POSSUI A CNH E A MOTOCICLETA ENCONTRAVA-SE SEM O SILENCIADOR DO MOTOR DESCARGA LIVRE DIANTE DO FATO A MOTOCICLETA FOI ENCAMINHADA PARA A 8ªCIPM E FORAM LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS.

 

INÁCIO MARTINS

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
POR VOLTA DAS 09H00MINA EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RUA RUI BARBOSA, , ONDE CONFORME SOLICITANTE SUA EX CONVIVENTE INVADIU A SUA RESIDÊNCIA E SE RECUSAVA A SAIR DO LOCAL. EM CONTATO COM A MESMA RELATOU QUE QUERIA VER SEUS FILHOS DOS QUAIS A GUARDA PROVISÓRIA ESTÁ COM O PAI, MAIS OS MESMOS ESTAVAM COM A AVÓ PATERNA. ENTRADO EM CONTATO COM A CONSELHEIRO TUTELAR, O QUAL JÁ ESTAVA CIENTE DA SITUAÇÃO E ORIENTOU AS PARTES SOBRE A QUESTÃO DA VISITA AS CRIANÇAS. O SOLICITANTE OPTOU POR NÃO REPRESENTAR NO MOMENTO A VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO DEVIDO JÁ HAVER UM PROCESSO EM ANDAMENTO.

FURTO QUALIFICADO
POR VOLTA DAS 09H50MIN A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A LOCALIDADE DE PAPAGAIOS, NO COLÉGIO ESTADUAL, ONDE SEGUNDO SOLICITAÇÃO FOI RELATADO QUE ENCERROU AS ATIVIDADES NA REFERIDA ESCOLA NO DIA 03/09/2021 AS 17HRS20MIN E QUANDO AO RETORNAR NA DATA ATUAL FOI OBSERVADO QUE HAVIA SIDO ARROMBADA UMA DAS JANELAS DE UMA SALA SENDO SUBTRAÍDO MOLHO DE CHAVES AS QUAIS DÃO ACESSO AS OUTRAS SALAS, ONDE FOI SUBTRAÍDA UMA TV DE 42″, 05 BOTIJÕES DE GÁS, UM RÁDIO E MANTIMENTOS DIVERSOS. REALIZADO PTRM NAS IMEDIAÇÕES, E COLHIDAS ALGUMAS INFORMAÇÕES, PORÉM OS SUSPEITOS NÃO FORAM LOCALIZADOS. A SOLICITANTE FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

FURTO QUALIFICADO
AS 14H00MIN COMPARECEU NO DESTACAMENTO O SOLICITANTE RELATANDO QUE AO CHEGAR NO LOCAL DE TRABALHO NESTA DATA CONSTATOU QUE FORAM FURTADOS APROXIMADAMENTE 4 METROS DE FIO EXTENSÃO DE UMA MÁQUINA DO LOCAL E UM PEDAL DA MESMA MÁQUINA. EXISTE UM ESPAÇO QUE NÃO É FECHADO NO BARRACÃO E O SOLICITANTE RELATA QUE PROVAVELMENTE FOI POR ESTE LOCAL QUE FOI ADENTRADO. O FURTO OCORREU ENTRE AS 17H00 DO DIA 07/09/21 ÁS 07H00MIN DO DIA DE HOJE ORIENTADO O MESMO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.