Correio dos Campos

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 12 e 13 de agosto em Imbituva e região

13 de agosto de 2021 às 09:02

IMBITUVA

FATO NÃO CONSTATADO
Foi repassado via central de operações de uma situação de um suspeito próximo ao endereço supracitado no local em contato com a solicitante a mesma informou que visualizou um masculino dentro de seu terreno aos fundos da sua casa que então ficou com medo e ligou no 190 equipe adentrou na residência da solicitante a pedido da mesma e realizou uma varredura por toda extensão do terreno porem nenhum suspeito foi localizado.

GUAMIRANGA

APOIO A OUTROS ÓRGÃO
A equipe prestou apoio a Policia Federal para dar cumprimento a um mandado de prisão onde deslocou juntamente com os agentes no endereço das buscas, local foi avistado o cidadão dentro da residência, onde ao mesmo foi dado voz de abordagem e prisão e pelos agentes da policia federal conduzido para medidas cabíveis.

IVAÍ

ESTELIONATO

Compareceu ao destacamento policial de Ivai uma vitima, relatando que na data de 11/08/2021, foi vitima de um golpe chamado falso sequestro em que o autor relatou que estaria sequestrado sua filha moradora da cidade de ponta grossa, e queria a quantia de 10.000 reais porem como a solicitante relatou não ter este valor, então o autor reduziu o valor a 2.000 reais, sendo que a vitima depositou este valor. diante dos fatos feito o boletim de ocorrência e orientado a solicitante quanto os procedimentos cabíveis.

APROPRIAÇÃO INDÉBITA

Compareceu ao destacamento policial de Ivaí, um senhor relatando que seu ex- enteado, possui a chaves de sua residência que a 3 anos atrás morava com o mesmo, e que na data de ontem o solicitante notou falta de alguns pertences como, 01 secador de cabelo, 01 prancha de cabelo profissional marca lizze extreme e algumas escovas de cabelo. diante dos fatos feito o boletim de ocorrência e orientado o solicitante os procedimentos junto a policia judiciaria.

IPIRANGA

Sem ocorrências