Correio dos Campos

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar no dia 6 de junho em Imbituva e região

7 de junho de 2021 às 08:45

IMBITUVA

01. Fato não constatado

EQUIPE FOI ACIONADA PARA VERIFICAR UMA OCORRÊNCIA, ONDE SOLICITANTE ANÔNIMO RELATOU QUE SEUS VIZINHOS ESTARIAM DISCUTINDO. EQUIPE NO LOCAL ONDE EM CONTATO COM OS PROPRIETÁRIOS DA RESIDÊNCIA, OS MESMOS INFORMARAM QUE SO TIVERAM UMA DISCUSSÃO, E QUE NÃO OUVE AGRESSÃO POR NENHUMA DAS PARTES, ORIENTADOS OS MESMOS QUANTO AOS PROCEDIMENTOS EM OCORRÊNCIAS DESTA NATUREZA. FICA O REGISTRO.

02. Dano

EQUIPE FOI ACIONADA PARA DAR ATENDIMENTO A UMA OCORRÊNCIA DE AMEAÇA. NO LOCAL EM CONTATO COM A VITIMA, A QUAL PASSOU A RELATAR QUE TEVE UM DISCUSSÃO COM O NAMORADO DE SUA IRMÃ, QUE APÓS A DISCUSSÃO UM MASCULINO APARECEU EM FRENTE A SUA RESIDÊNCIA COM MAIS TRÊS PESSOAS E COMEÇARAM A JOGAR PEDRAS E TIJOLOS EM SUA RESIDÊNCIA E QUE UM DELES ESTAVA ARMADO COM UMA FACA E DESFERIU GOLPES DE FACA NO PORTÃO, VINDO A CAUSAR DANOS, E APÓS FORÇAREM O PORTÃO ADENTRARAM AO PÁTIO DA RESIDÊNCIA E COMEÇARAM A CHUTAR A PORTA, APÓS ISSO, O AUTOR E OS INDIVÍDUOS DEIXARAM O LOCAL TOMANDO RUMO IGNORADO. EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO PORÉM NÃO HOUVE ÊXITO EM LOCALIZAR OS AUTORES, FEITO ORIENTAÇÕES A VITIMA.

IVAÍ

01. – Apoio a outros órgãos.

Equipe prestou apoio a vigilância sanitária. Foi deslocado até o endereço citado para verificar uma possível aglomeração aonde foi constatado o fato e notificado, pelas agentes, o proprietário da residência bem como as pessoas que ali se encontravam, o proprietário foi identificado e orientado. Equipe somente acompanhou as agentes e não precisou intervir no procedimento da vigilância sendo que o proprietário foi colaborativo.

02. BOU 2021/574493 – Apoio a outros órgãos

EQUIPE PRESTOU APOIO A VIGILÂCIA SANITÁRIA. FOI DESLOCADO JUNTAMENTE COM A VTR DE IMBITUVA ATÉ O ENDEREÇO CITADO PARA VERIFICAR UMA POSSÍVEL AGLOMERAÇÃO AONDE FOI CONSTATADO O FATO E NOTIFICADO, PELAS AGENTES, A PROPRIETÁRIA DA RESIDÊNCIA, BEM COMO AS PESSOAS QUE ALI SE ENCONTRAVAM. EQUIPE SOMENTE ACOMPANHOU AS AGENTES E NÃO PRECISOU INTERVIR NO PROCEDIMENTO DA VIGILÂNCIA SENDO QUE A PROPRIETÁRIA FOI COLABORATIVO. POSTERIORMENTE FOI REALIZADO PATRULHAMENTO E ORIENTAÇÕES PELOS BAIRROS DA CIDADE DE IVAÍ, ONDE NÃO FOI MAIS ENCONTRADO SITUAÇÕES DE AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS.

IPIRANGA

01- Atendimento de acidente

EQUIPE FOI ACIONADA VIA 190 PARA DESLOCAR NO ENDEREÇO MENCIONADO ONDE SEGUNDOS INFORMAÇÕES REPASSADAS UM VEICULO MOTOCICLETA TERIA CAÍDO DENTRO DO RIO E UMA PESSOA AO LADO DA MESMA JÁ SEM SINAIS VITAIS. EQUIPE NO LOCAL CONSTATOU O FATO. VEICULO MOTOCICLETA HONDA/CG 150 TITAN COR LARANJA SEM RESTRIÇÕES JUNTO AO DETRAN MORADOR NA LOCALIDADE DE ESPIGÃO ZONA RURAL DE IPIRANGA – PR SENDO ESTE MESMO O CORPO ENCONTRADO JUNTO AO VEICULO JÁ SEM VIDA. EQUIPE ENTROU EM CONTATO COM IML DE PONTA GROSSA PERMANECENDO NO ISOLAMENTO DO LOCAL ATÉ A CHEGADA DO PERITO E MOTORISTA IML PARA REALIZAR PROCEDIMENTOS CABÍVEIS RECOLHIMENTO DO CORPO. EQUIPE LIBEROU VEICULO AINDA NO LOCAL PARA UM FAMILIAR DA VITIMA. INFORMAÇÕES COLHIDAS NO LOCAL DE QUE VITIMA POSSIVELMENTE TERIA PERDIDO CONTROLE DA CONDUÇÃO DO VEÍCULO VINDO A SOFRER UMA QUEDA COM O MESMO DENTRO DO RIO QUANDO DURANTE A NOITE O MESMO HAVIA SAÍDO DA CASA DE AMIGOS NAS PROXIMIDADE ONDE TERIA ESTADOS INSTANTES ANTES DO OCORRIDO E INFORMAÇÕES DAVAM CONTA DE QUE O MESMO ESTARIA SE DESLOCANDO PARA SUA RESIDÊNCIA NA LOCALIDADE DE ESPIGÃO. FEITOS OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS NO LOCAL FAMILIARES FORAM ORIENTADOS DOS PROCEDIMENTOS A SEREM ADOTADOS POSTERIORMENTE JUNTO AO IML PARA LIBERAR O CORPO DA VÍTIMA. FICA REGISTRO PARA DEVIDOS FINS.

02. Dano

SOLICITANTE RELATOU QUE UMA PESSOA AMBOS SE ENVOLVERAM NUMA BRIGA NO INTERIOR DO SEU ESTABELECIMENTO SITUADO NO ENDEREÇO ACIMA E QUE DURANTE A TROCA DE AGRESSÕES ENTRE OS MESMOS ACABARAM POR QUEBRAR DIVERSOS OBJETOS PERTENCENTES AO ESTABELECIMENTO. DIANTE DO INTERESSE DA SOLICITANTE EM REPRESENTAR CONTRA OS MESMO PELOS PREJUÍZOS CAUSADOS AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS ATÉ A SEDE DO DESTACAMENTO PM PARA SEREM ADOTADOS AS MEDIDAS PERTINENTES CABÍVEIS. FICA O REGISTRO PARA DEVIDOS FINS.

GUAMIRANGA

Sem ocorrência.