Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura de São Mateus do Sul adquire equipamentos para fortalecer o setor agrícola

Prefeitura de São Mateus do Sul adquire equipamentos para fortalecer o setor agrícola
(Foto: Divulgação/PMSMS)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de São Mateus do Sul, por meio do Convênio nº 919326/2021 firmado com o Ministério da Agricultura, anunciou a aquisição de importantes equipamentos para fortalecer o setor agrícola do município.

O investimento inclui a compra de um Trator Agrícola no valor de R$ 290.833,33 e uma Pá Carregadeira no valor de R$ 635.000,00. Os novos equipamentos serão utilizados para melhorar e manter as estradas rurais, além de apoiar as atividades de pequenos e médios produtores locais.

O secretário de Agricultura, Osni Staniszewski, destacou que a utilização desses equipamentos contribuirá para reduzir os custos de produção dos agricultores familiares, promovendo a conservação das estradas rurais e fornecendo serviços essenciais para o desenvolvimento sustentável do setor agrícola do município.

As aquisições foram possibilitadas via solicitação do vereador Valter Przywitowski ao deputado federal Toninho Wandscheer. Os equipamentos fazem parte de um plano estratégico de investimentos, cujo foco é fortalecer o setor agrícola e promover o desenvolvimento econômico e social da região.

Compartilhe:

Leia também

Mabel reforça necessidade de mais mulheres ocupando espaços de decisãoDeputada estadual (PP) e líder da Bancada Feminina na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) tem 20 leis aprovadas e em vigor em prol das mulheres, e outros 20 projetos em andamento
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia