Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
CAPACITAÇÃO

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Evento é direcionado a funcionários públicos municipais de saúde e de demais áreas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)
Seminário visa capacitar o acolhimento e atendimento de pessoas com TEA e seus familiares. (Imagem: Arquivo/Daniel Calvo)
Publicidade

COM ASSESSORIAS - O município de Castro promove, nesta sexta-feira (22), o 2º Seminário sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA). O evento representa mais uma etapa no processo de capacitação de servidores públicos para o acolhimento e atendimento de pessoas com TEA e seus familiares.

A iniciativa é realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, com apoio das secretarias de Mulher e Inclusão, Assistência Social e Educação. O seminário dá continuidade às ações iniciadas no primeiro encontro sobre o tema, realizado em fevereiro, na Castrolanda, e que reuniu mais de 300 participantes.

A programação contará com palestras do médico Willian Luiz Aoqui, de São Paulo, dos psicólogos Eduardo Cassanho de Oliveira e Cláudia Mazziotti Rabel, de Curitiba, além da secretária municipal de Mulher e Inclusão, Bianca Rodrigues Mariano.

O seminário será realizado na Câmara Municipal de Castro, com início das atividades às 7h45. A abertura oficial com autoridades está prevista para as 9h15, e o encerramento deve ocorrer às 17h.

O evento é destinado a servidores públicos municipais de Castro e de cidades da região, além de profissionais da rede privada de saúde. As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo link https://forms.gle/AebR2bAj1rRrQxai6 ou presencialmente no dia do evento.

Compartilhe:

Leia também

Secretaria Municipal de Cultura recebe chaves e acervo do Clube União e ProgressoCerimônia marcou a entrega das chaves e do acervo histórico do clube ao município
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Além do Top1: Lucas e Higor mantêm “Flash” em alta nas rádios e avançam nas plataformas

Aumento da pista tornará aeroporto de PG apto para receber jatos

CimSaúde leva capacitação à Piraí do Sul

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia