Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Socavão recebe projeto Natureza Feliz – Povo Feliz

Socavão recebe projeto Natureza Feliz – Povo Feliz
Publicidade
Na próxima quarta-feira (1º), o Socavão vai receber a operação Natureza Feliz – Povo Feliz com ações de limpeza de ruas, desobstrução de bueiros, patrolamento e cascalhamento de vias, pintura de meio-fio recolhimento de entulhos, galhos, podas, e materiais recicláveis. Também haverá barracas para orientação odontológica, aferição de pressão e exibição de filmes para crianças. As atividades serão concentradas na Praça Itacir Stresser.

Essa é a quinta operação realizada este ano e vai contar com mais de 100 homens do exército e funcionários da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente nas atividades.

Na próxima segunda-feira (30), a secretaria distribuirá sacos retornáveis para que os moradores acondicionem os materiais recicláveis. Os entulhos, podas e galhos de árvores devem ser deixados previamente em frente às casas para serem recolhidos.

Também já estão sendo realizadas ações educativas nas escolas com palestra e filme para os alunos abordando a reciclagem e a importância de preservar o meio ambiente.

"Essa será a maior operação que já fizemos até o momento e que tem apresentado resultados positivos, deixando os bairros mais bonitos e agradáveis, além de preservar o meio ambiente", disse o secretário municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente, Paulo Nocera.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Castro mobiliza rede municipal de proteção em ações do Maio LaranjaAções de orientação e prevenção são realizadas durante todo o mês de maio em equipamentos sociais, escolas e unidades de saúde
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia