Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Socavão ganha nova sede para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Socavão ganha nova sede para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
(Foto: Divulgação/PMC)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Castro entregou nesta quarta-feira (30) à comunidade do Socavão a nova sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Valdir Bueno Carneiro.

O prédio com 265 metros quadrados conta com salas para atividades diversas, atendimento individual, coletivas, banheiros masculino e feminino adaptados para pessoas com deficiência, despensa, área de serviço, almoxarifado, e coordenação. O investimento na obra com recursos federais foi de R$ 304 mil.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos trabalha na prevenção e no combate às violências, o convívio e a participação sociais, fortalecimento de vínculos, autonomia, cidadania. autoestima, permanência na escola e inserção no mercado de trabalho. Atualmente, atende oito grupos totalizando 90 pessoas entre crianças, adolescentes e idosos.

A secretária municipal da Família e Desenvolvimento Social, Michelle Nocera Fadel, destacou a obra. "Estamos felizes em entregar esta sede para o Serviço de Fortalecimento de Vínculos do Socavão para que toda a equipe possa oferecer atendimento ainda melhor", ressaltou.

O prefeito Moacyr Fadel Junior ressaltou que o serviço busca a garantia dos direitos de crianças, adolescentes e idosos. "É uma alegria ver este espaço próprio, confortável e bonito para atender as pessoas. Parabéns à toda equipe pelo belo trabalho que desenvolvem em prol do Socavão", disse.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Castro mobiliza rede municipal de proteção em ações do Maio LaranjaAções de orientação e prevenção são realizadas durante todo o mês de maio em equipamentos sociais, escolas e unidades de saúde
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia