Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Semana do Idoso promove café da manhã e atividade física no Douglas Pereira

Semana do Idoso promove café da manhã e atividade física no Douglas Pereira
(Fotos: Divulgação / PMC)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social promoveu nesta quinta-feira (29) no Ginásio de Esportes Douglas Pereira, café da manhã e ginástica para cerca de 100 idosos que frequentam os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da cidade e do interior. Alunos do Curso Técnico em Enfermagem do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) prestaram orientações sobre hipertensão e diabetes.

A atividade integra a programação da XV Semana Municipal da Pessoa Idosa de Castro promovida pela Prefeitura de Castro em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI).

A secretária municipal da Família e Desenvolvimento Social, Michelle Nocera Fadel, destacou que as atividades da semana visam proporcionar momentos de reflexão e integração entre os idosos. “Valorizamos nossos idosos e queremos que eles possam socializar e interagir da melhor forma possível. Esse café é um momento de descontração e de confraternização entre eles”, disse.

O evento contou com apoio na organização do espaço e atendimento à pessoa idosa dos participantes dos Centros de Convivência, Pelotão do Futuro, secretarias municipais de Saúde, Esporte e Juventude e Diretoria de Segurança Pública.

Nesta sexta-feira (30) será realizado baile no salão da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, apresentação da peça teatral Sesmaria da Paragem do Iapó e lanche.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Prefeitura de Castro mobiliza rede municipal de proteção em ações do Maio LaranjaAções de orientação e prevenção são realizadas durante todo o mês de maio em equipamentos sociais, escolas e unidades de saúde
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia