Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Secretaria de Cultura abre cadastro para agentes culturais do município

Iniciativa busca mapear e fortalecer a atuação de artistas e fazedores da área em Castro

Secretaria de Cultura abre cadastro para agentes culturais do município
(Imagens: Divulgação/Daniel Calvo)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Secretaria Municipal de Cultura abriu o cadastro de agentes culturais do município. A ação tem como objetivo mapear artistas, produtores, coletivos, grupos e fazedores de cultura, criando um banco de dados atualizado que vai auxiliar no planejamento de políticas públicas mais justas, representativas e eficazes.

Com o registro completo dos diversos segmentos dos fazedores de cultura, a administração pública poderá planejar e implementar ações que promovam o desenvolvimento e a preservação cultural. Além disso, o cadastro é um requisito fundamental para a elaboração de editais, programas, projetos e fundos de fomento que apoiam a produção e divulgação da cultura local.

A Secretaria reforça a importância de que os agentes já inscritos verifiquem e atualizem suas informações. Para aqueles que ainda não estão cadastrados, é necessário acessar as plataformas disponíveis e preencher o formulário com os dados pessoais e a área de atuação.

O formulário está disponível online, pelo endereço castro.atende.net, além do link no Facebook e na bio do Instagram da Secretaria de Cultura.

Galeria de Imagens:

Leia também

Obra de revitalização do Morro do Cristo está pronta e parque reabre para visitação dia 02Local recebeu serviços de paisagismo, novo playground, iluminação em led e reforma do restaurante
Publicidade

Mais Lidas

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Secretaria de Cultura abre cadastro para agentes culturais do município | Correio dos Campos