Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Receita Estadual faz operação de combate a receptação de fios de cobre furtados em Castro

De acordo com o órgão, foram lavrados seis autos de infração na operação, nesta segunda (13)

Receita Estadual faz operação de combate a receptação de fios de cobre furtados em Castro
Foram lavrados seis autos de infração na operação (Foto: Divulgação/Receita Estadual)
Publicidade


A Receita Estadual deflagrou nesta segunda-feira (13) uma operação de combate à receptação de fios de cobre e metais metálicos furtados na região dos Campos Gerais do Paraná. A ação foi feita no município de Castro.

De acordo com o órgão, foram lavrados seis autos de infração na operação além de uma notificação para regularização do cadastro de uma empresa.

A operação foi batizada de Ferro Velho.

Ainda conforme a Receita Estadual, furtos destes materiais têm sido registrados com frequência na região.

Além do órgão, participaram da operação a Polícia Militar, a Guarda Municipal de Castro e as Secretarias municipais de Finanças, Meio Ambiente e Vigilância Sanitária, além de funcionários da diretoria de Segurança Pública Municipal.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Adolescente é investigado por esfaquear homem de 58 anos logo após atropelá-lo no PR, diz delegada: 'Desentendimento banal'Jovem foi alvo de mandado de busca e apreensão e de internação provisória. Delegada aponta que ele possui histórico anterior de envolvimento em atos infracionais graves
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia