Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Professores de Castro são premiados pelo Televisando

Professores de Castro são premiados pelo Televisando
Publicidade
O Concurso Cultural Televisando 2017, promovido pela RPC por meio do Instituto GRPCom realizou nesta segunda-feira (16), a premiação dos melhores trabalhos e práticas pedagógicas desenvolvido pelos professores e alunos da rede municipal. Os prêmios foram entregues pela coordenadora regional do projeto, Nessyane Santos.

Este ano o tema escolhido foi “Viver bem, que mal tem”, para incentivar professores e alunos quanto às mudanças de hábito e conscientizar para uma vida saudável e motivada.

A professora Leila Mileski, da Escola Municipal da Vila do Rosário, trabalhou a dança com os alunos e a aluna Milena Marcondes de Oliveira venceu na categoria “história em quadrinhos”. As duas ganharam um tablet e camiseta. Milena também ganhou um troféu e a escola levou uma placa de “escola premiada”. “Trabalhamos a dança, tivemos muitos parceiros que colaboraram com o projeto e tenho certeza de que o dia de hoje as crianças vão levar para suas vidas. Milena é uma artista e é merecedora do prêmio. Ter o trabalho escolhido é importante e faz com que tenhamos vontade de seguir em frente porque vale a pena”, disse Leila.

Na Escola Municipal Dalila Ayres, a professora Melissa Nascimento Dubbeldan trabalhou a alimentação saudável e foi premiada com um tablet. Na categoria ilustração, a aluna vencedora foi Isabely de Andrade que levou troféu e um tablet. “É muito gratificante ver nossos alunos se saírem bem. Fizemos o trabalho com muito amor e dedicação”, destacou.

Na categoria Experiência Pedagógica, o professor David Gilatti Bueno, também da Escola Dalila Ayres, venceu o primeiro lugar estadual trabalhando o tema “Valorização afrodescendente” e ganhou uma televisão. “Não consigo descrever. É um trabalho feito com muito carinho junto aos meus alunos que têm todo o mérito. Estou muito feliz”, ressaltou.

A secretária municipal de Educação, Rejane de Paula Nocera, destacou que a premiação é o reconhecimento pelo empenho e dedicação dos professores. “É um trabalho desenvolvido com muito amor e carinho. Realmente, temos orgulho dos nossos professores, porque conhecemos a dedicação com que fazem seu trabalho. Os prêmios que estão recebendo hoje são merecidos e ficamos muito felizes com esses resultados”, disse.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso públicoQuase seis mil candidatos tiveram as inscrições confirmadas e farão as provas no próximo domingo (18) em diferentes escolas de Castro
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia