Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Procon de Castro participa de encontro em Curitiba

Procon de Castro participa de encontro em Curitiba
(Divulgação SEJU)
Publicidade
IMPRENSA/Castro - O diretor do Procon de Castro, Thiago Maciel Ribas, participou na última segunda-feira (4) em Curitiba, de encontro com representantes de outros órgãos municipais, estaduais e nacional.

Com a diretora do Procon Estadual, Claudia Silvano, os dirigentes alinharam ideias, levantaram as dificuldades e traçaram estratégias de trabalho. À tarde, um encontro no Ministério Público do Paraná reuniu representantes de vários órgãos judiciais, secretarias de Estado e da Delegacia do Consumidor.

Segundo Thiago, o encontro é um marco histórico para o Procon de Castro. “Em 2018 demos um grande passo ao utilizar a ferramenta Sindec para nos integrar com todos os procons do Brasil. Agora, estivemos diante da autoridade máxima de direito do consumidor e pudemos expor diretamente nossas necessidades”, disse.

Ele destacou ainda que o resultado da reunião com o secretário nacional do Consumidor, Luciano Benetti Timm, foi promissor: “Ele está comprometido em trabalhar para que os procons municipais se fortaleçam e alcancem o maior número possível de consumidores”, finalizou.

Compartilhe:

Leia também

Oito mil alunos da rede municipal recebem kits escolares em Castro Distribuição começou nesta quarta-feira (05) e segue nas escolas do município; compra dos kits integra investimento superior a R$ 1,4 milhão
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia