Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura vai perfurar poços artesianos no interior

Prefeitura vai perfurar poços artesianos no interior
(Foto: Divulgação/PMC)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura Municipal de Castro, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e pelo programa de Saneamento Rural vai perfurar poços semiartesianos nas localidades de Podolan, Conceição e Passo dos Bois. A Ordem de Serviço foi assinada nesta terça-feira (1º) pelo prefeito Moacyr Fadel Junior. O investimento é de R$ 200 mil, com recursos próprios, e inclui ainda a instalação da rede de água.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Carlos Alberto de Oliveira, essas são algumas das comunidades mais carentes de água potável. A primeira a receber o poço será o Passo dos Bois, na região do Tronco, para atender 30 famílias e as obras iniciam nos próximos dias.

A Prefeitura está buscando recursos para atender com poços artesianos mais de 70 comunidades que necessitam de água potável. "Os poços significam mais qualidade de vida para essas famílias. Iniciamos com estas comunidades e esperamos em breve, atender mais", disse o secretário.

Compartilhe:

Leia também

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’Ação ocorre em horário ampliado para facilitar o acesso da população
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia