Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura terá horário especial nesta sexta-feira (6)

Prefeitura terá horário especial nesta sexta-feira (6)
Publicidade
IMPRENSA/Castro - A Prefeitura de Castro funcionará em horário especial nesta sexta-feira (6). O expediente será das 8 às 13 horas, em razão da participação da Seleção Brasileira na edição dos jogos da Copa do Mundo.

No interesse da administração pública, alguns serviços essenciais permanecem em atividade. Pela Secretaria Municipal de Gestão Pública funcionarão normalmente os terminais rodoviários municipais e intermunicipais, cemitérios municipais, aeroporto, terminais telefônicos do interior e Agências Comunitárias dos Correios, Guarda Municipal e Guarda Patrimonial.

Na Secretaria Municipal de Saúde haverá o expediente na sede será das 7h30 às 13 horas. O atendimento será normal no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social funcionará normalmente a Casa Lar. O Conselho Tutelar atenderá em regime de plantão.

Na sede da Secretaria Municipal de Educação o expediente será das 7h30 às 13 horas. Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), dia letivo conforme calendário escolar.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso públicoQuase seis mil candidatos tiveram as inscrições confirmadas e farão as provas no próximo domingo (18) em diferentes escolas de Castro
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia