Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura entrega reforma do Bom Jesus e CEO

Prefeitura entrega reforma do Bom Jesus e CEO
(Divulgação/PMC)
Publicidade
IMPRENSA/Castro - O prefeito Moacyr Fadel Junior e a secretária municipal de Saúde, Maria Lidia Kravutschke entregaram nesta terça-feira (17) a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Bom Jesus e do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Os serviços incluíram troca de forro do beiral, adaptação de banheiros para deficientes, pintura interna, externa e dos muros, troca da fachada e comunicação visual. A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente pavimentou o pátio de estacionamento e fez a sinalização vertical e horizontal. O investimento com recursos próprios foi de R$ 183 mil.

Maria Lidia destacou que as melhorias nas unidades de saúde representam um avanço para o município. "Com mais essa entrega, já são dez unidades totalmente readequadas para o atendimento, incluindo a UPA, além da farmácia básica e mais quatro módulos de saúde no interior. Estamos avançando a cada dia para oferecer cada vez mais qualidade na saúde para os munícipes e melhores condições de trabalho para nossos profissionais", disse.

Fadel ressaltou que os investimentos na atenção básica têm ampliado e melhorado o atendimento. "Reformamos as unidades e ainda vamos entregar outras no próximo ano. Com os módulos instalados no interior a população tem atendimento mais próximo de casa. Isso tudo resulta em uma estrutura de atendimento melhor para a equipe e para os usuários", destacou.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso públicoQuase seis mil candidatos tiveram as inscrições confirmadas e farão as provas no próximo domingo (18) em diferentes escolas de Castro
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia