Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Civil prende homem que ameaçou ex-mulher de morte em rede social

Polícia Civil prende homem que ameaçou ex-mulher de morte em rede social
(Foto: Divulgação/PCPR)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Policiais civis da delegacia de Castro, nos Campos Gerais, sob o comando dos delegados Marcondes Alves Ribeiro e Renata Batista, prenderam nesta segunda-feira, 28, um homem de 28 anos por ameaça e também por descumprir medidas protetivas de urgência concedidas pela justiça local.

De acordo com a Polícia Civil, as diligências tiveram início depois que a vítima procurou a polícia relatando que o ex-marido, inconformado com o fim do relacionamento, postou mensagens através do Facebook fazendo diversas ameaças contra ela.

Nas publicações o autor teria falado que a vítima "pagaria muito caro, que o dela estaria guardado, e que muito em breve ia acabar com tudo".

Refém de um relacionamento tóxico durante 12 anos, período em que foi agredida verbal e fisicamente, inclusive na presença dos filhos, a mulher era constantemente golpeada com socos, chutes, estrangulamentos e ameaças que a amedrontaram a ponto de buscar proteção jurídica.

Para a polícia a vítima relatou que vivia apavorada, temendo por sua vida e de seus filhos, já que o autor das ameaças residia próximo de sua casa e conhecia a rotina familiar.

Embora existisse medida protetiva em vigor em favor da mulher, o ex-marido persistia em ofender a integridade psicológica da vítima ao ameaçá-la, fato que ocasionou o descumprimento da medida protetiva.

Diante dos fatos considerados gravíssimos pelas autoridades locais, a equipe realizou diligências e localizou o suspeito na residência de sua mãe, no bairro Alvorada, onde foi preso e conduzido à Delegacia, e posteriormente colocado à disposição da justiça.

COMO DENUNCIAR:

Se você está sofrendo ou sabe de alguém que sofre ameaças e/ou violência doméstica, ligue para o número 180, na Central de Atendimento à Mulher, que funciona em todo o país e no exterior, 24 horas por dia.

A ligação é gratuita e o serviço recebe denúncias, dá orientação de especialistas e faz encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico.

Pelo WhatsApp - Denúncias desse gênero também podem ser feitas pelo Whatsapp, através do número (42) 9 9840-1110.

 

Com informações da Polícia Civil

Compartilhe:

Leia também

Casal morre em acidente entre carroça, quatro carros e um caminhão, em rodovia do Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Polícia Civil prende homem que ameaçou ex-mulher de morte em rede social | Correio dos Campos