Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Civil esclarece tentativa de homicídio de jovem que foi agredido com blocos de concreto, em Castro

Polícia Civil esclarece tentativa de homicídio de jovem que foi agredido com blocos de concreto, em Castro
(foto: Polícia Civil)
Publicidade
DA REDAÇÃO – A Polícia Civil de Castro elucidou uma tentativa de homicídio que deixou um jovem gravemente ferido após ser agredido por dois rapazes. O crime ocorreu no início do ano de 2019, nas proximidades do terminal rodoviário, quando após uma cobrança de dívidas, dois rapazes teriam perseguido e agredido a vítima, de 27 anos, com socos e chutes, deixando-a desacordada.

Minutos depois, retornaram ao local armados com pedaços de concreto e teriam arremessado diversas vezes contra a cabeça da vítima, que teve afundamento de crânio e perda de massa encefálica.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até unidade de saúde local, de onde foi transportado para hospitais de Castro e Ponta Grossa, onde ficou internado. A vítima ficou com sequelas neurológicas em virtude de grave traumatismo intracraniano encefálico, além de alguns distúrbios do movimento.

O rapaz teve perda da visão e dos movimentos voluntários musculares. Passou por três cirurgias delicadas e adquiriu pneumonia no pós-operatório de uma delas. A vítima não mais tem consciência do ambiente que o cerca e atualmente é mantido em cama hospitalar, necessitando de cuidados especiais pelo resto de sua vida.

O setor de inteligência da Polícia Civil de Castro esteve no local dos fatos, onde iniciou a investigação preliminar, com a coleta das pedras de concreto e das imagens de câmeras de segurança próximas.

Durante a investigação, após análise física dos elementos que aparecem nas imagens e demais diligências, foi levantada a identificação dos supostos agressores, um menor de 16 anos e outro jovem de 21 anos, os quais foram reconhecidos por testemunhas mediante fotografias.

Concluída a investigação, o inquérito foi remetido ao Poder Judiciário, que decretou o internamento provisório do menor no Centro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (CENSE). O menor também é investigado pela suposta prática do crime de tráfico de drogas.

Fonte: com informações da Polícia Civil de Castro

Compartilhe:

Leia também

Casal morre em acidente entre carroça, quatro carros e um caminhão, em rodovia do Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Polícia Civil esclarece tentativa de homicídio de jovem que foi agredido com blocos de concreto, em Castro | Correio dos Campos