Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Plantio de mudas marca Semana do Meio Ambiente

Plantio de mudas marca Semana do Meio Ambiente
Publicidade

A Semana do Meio Ambiente de 5 a 9 de junho será comemorada em Castro com distribuição e plantio de mudas de ipê e dedeleira nas escolas, Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis), e Centros de Referência e Assistência Social (CRAS).


No dia 8 haverá visita guiada na Floresta Nacional de Piraí do Sul (Flona), para crianças do CMEI Rivadávia Gracia de Lara, fazendo parte das atividades desenvolvidas dentro do projeto Agrinho.
A Superintendência de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Obras também vai participar do I Encontro de Conservação dos Recursos Hídricos dos Campos Gerais no dia 6, em Carambeí.


O superintendente de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Obras, Henrique Aurelio Salgado, destaca que as atividades da semana têm como objetivo uma reflexão sobre os cuidados que todos devem ter com o meio ambiente. “Temos queconscientizar, principalmente as gerações mais novas de que todos têm a responsabilidade de preservar natureza. A terra é a nossa única casa e devemos cuidar dela”.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso públicoQuase seis mil candidatos tiveram as inscrições confirmadas e farão as provas no próximo domingo (18) em diferentes escolas de Castro
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia