Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Padrasto confessa ter estuprado enteada adolescente e é preso em igreja em Castro (PR)

A mãe da adolescente relatou que encontrou um vídeo feito pela filha, onde a menina narrava os abusos sofridos pelo padrasto desde 2018

Padrasto confessa ter estuprado enteada adolescente e é preso em igreja em Castro (PR)
(Foto: Ilustrativa/Pexels)
Publicidade
Um homem, de 42 anos, foi preso após confessar ter estuprado a enteada, uma adolescente de 13 anos, em Castro, nos Campos Gerais do Paraná. O padrasto estava dentro de uma igreja no bairro Alvorada, quando foi detido pela Polícia Civil do Paraná e encaminhado para a delegacia, nesta quinta-feira (2).

De acordo com a polícia, a equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar, depois que a menina deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento, vítima de estupro. A mãe da adolescente relatou que encontrou um vídeo feito pela filha, onde a menina narrava os abusos sofridos pelo padrasto desde 2018, ou seja, desde quando tinha cerca de 8 anos. A vítima foi submetida a exames na unidade de saúde.

Ainda, a adolescente contou que foi estuprada na quarta-feira (1º), que o padrasto teria a levado até o almoxarifado de uma granja e cometido o crime. A vítima era ameaçada de morte caso contasse sobre os abusos sexuais.

Com a denúncia, a Polícia Civil prendeu o suspeito, que estava em uma igreja e confessou que tinha estuprado a enteada no dia anterior. A mãe da adolescente ainda pediu para a polícia apreender uma arma do marido, um revólver calibre 38, municiado e com registro em nome do suspeito, com medo que ele pudesse fazer algo contra ela ou a filha.

A arma foi apreendida e o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Castro. Se condenado pelo crime de estupro de vulnerável, o suspeito pode pegar até 15 anos de prisão.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Casal morre em acidente entre carroça, quatro carros e um caminhão, em rodovia do Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia