Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Operação Natureza Feliz Povo Feliz é sucesso no Jardim Primavera

Operação Natureza Feliz Povo Feliz é sucesso no Jardim Primavera
Publicidade
IMPRENSA/Castro - A operação Natureza Feliz Povo Feliz desenvolvida no Jardim Primavera na última quinta-feira (12) foi um sucesso. Os serviços realizados pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente resultaram em 105 metros cúbicos de entulho coletados. Foram feitas 14 viagens de caminhões de materiais recicláveis, galhos e volumosos.

Oito quadras receberam aplicação de fresado e em outras 13 foi aplicado asfalto. Foram feitas seis tampas de bueiro e três deles foram desentupidos. Meios-fios e lombadas receberam pintura. Também foram realizados plantio de mudas e serviços de varrição de ruas.

Alunos das escolas municipais Dalila Ayres e Basilio Chrum e ainda idosos do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Consulesa Helena Van Den Berg participaram de atividades abordando a importância de separar e reciclar materiais para preservar o meio ambiente.

O secretário municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente, Paulo Roberto Nocera, disse que apesar pesar da dificuldade de não contar com o 5º Esquadrão de Cavalaria Blindado, a operação superou as expectativas. “A operação no Jardim Primavera foi um sucesso. Alcançou números expressivos graças ao trabalho e empenho dos funcionários e colaboradores da prefeitura”, disse.

Compartilhe:

Leia também

Oito mil alunos da rede municipal recebem kits escolares em Castro Distribuição começou nesta quarta-feira (05) e segue nas escolas do município; compra dos kits integra investimento superior a R$ 1,4 milhão
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia