Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Operação de combate ao crime apreende veículos, drogas, arma e munições

Operação de combate ao crime apreende veículos, drogas, arma e munições
Publicidade
A Guarda Municipal de Castro em conjunto com a Polícia Militar e apoio do Conselho Tutelar e da Fiscalização Municipal realizou na última sexta-feira (25), operação de combate ao crime com blitze, arrastão e abordagens em bares, lanchonetes e pontos de tráfico.

A primeira blitz foi realizada às 17h30 na Rua Visconde do Rio Branco e a segunda, às 20 horas, na Rua Javert Madureira. Foram abordados 124 veículos, 14 motocicletas e duas vans para verificação de documentos, armas e drogas. Foram lavrados 26 autos e recolhidos ao pátio da Polícia Militar oito veículos e três motocicletas que estavam em situação irregular. Também houve apreensão de drogas, uma prisão, uma motocicleta e produtos de furto foram recuperados e apreendidos uma arma e munições pela equipe da P2.

Foram realizadas abordagens em cinco bares e lanchonetes com revistas pessoais e dois menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

A operação de combate ao crime foi deflagrada após reunião entre o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), Edmauro Assunção, Guarda Municipal e o prefeito Moacyr Fadel Junior com o objetivo de uma atuação mais intensa dos órgãos de segurança para reprimir a ação de criminosos no município e levar mais segurança à população.

De acordo com o diretor de Segurança Pública de Castro, Antonio Sergio de Oliveira, a operação trouxe resultados positivos e será realizada frequentemente. “Vamos continuar unindo forças para reduzir o índice de criminalidade no município e fazer com que a população possa ter mais tranquilidade. Não vamos dar trégua aos infratores e criminosos”, finalizou.

Galeria de Imagens:

Leia também

Adolescente é investigado por esfaquear homem de 58 anos logo após atropelá-lo no PR, diz delegada: 'Desentendimento banal'Jovem foi alvo de mandado de busca e apreensão e de internação provisória. Delegada aponta que ele possui histórico anterior de envolvimento em atos infracionais graves
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia