Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Olimpíadas do Trabalhador de Castro estão com inscrições abertas até dia 16

Empresas podem inscrever suas equipes para competições que acontecem entre os dias 20 e 25 deste mês

Olimpíadas do Trabalhador de Castro estão com inscrições abertas até dia 16
Jogos serão nas modalidades de futebol society, vôlei, handebol, vôlei de areia, basquete 3x3 e truco. (Foto: Arquivo)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Em comemoração ao mês do trabalhador, a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SMEJ) de Castro realiza, entre os dias 20 e 25, as Olimpíadas do Trabalhador 2025. As inscrições estão abertas e vão até o dia 16 de maio e podem ser feitas diretamente na Secretaria ou via mensagem no Instagram da SMEJ (@esportesmejcastro). Neste ano, as empresas poderão inscrever equipes de futebol society, vôlei, handebol, vôlei de areia, basquete 3x3 e truco.

O diretor-geral de esportes da SMEJ, Elton John Maciel, explica que qualquer empresa que tenha um CNPJ ativo no município pode participar das competições e inscrever uma equipe por modalidade. Contudo, a empresa que tem número reduzido de colaboradores pode se unir com outra e formar uma equipe com dois CNPJs. “Em média as Olimpíadas reúnem até 600 atletas. É um evento importante no nosso calendário e movimenta as torcidas, as famílias vão acompanhar”, diz o diretor.

Para o secretário de Esportes e Juventude, Cristiano Meira, a participação dos trabalhadores e empresas é de fundamental importância. “Quero convidar todos os empresários de Castro para que motivem seus funcionários para que eles montem suas equipes e participem das competições, afinal de contas esporte é saúde”, destaca.

As provas são realizadas nos dias de semana sempre no horário noturno, e, aos finais de semana, em todos os períodos, em vários ginásios municipais e no campo de society Amarelinho. A organização aguarda a participação de 50 empresas do município.

Compartilhe:

Leia também

Caramuru estreia com vitória na segunda fase e já mira o Noroeste no PagnaccoTime castrense venceu o CM Sports por 4 a 2 em Paranaguá e recebe o Noroeste Futsal neste sábado (20), às 20h30, no Ginásio Padre José Pagnacco
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia