Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

No Dia do Trabalhador, Castro registra dois sequestros em intervalo de apenas três horas

Casos aconteceram na região central da cidade entre as 05h30 e 08h30 deste dia primeiro de maio.

No Dia do Trabalhador, Castro registra dois sequestros em intervalo de apenas três horas
Duas caminhonetes Mitsubishi L200 foram levadas pelos bandidos na manhã de ontem (1).
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - A Polícia Militar de Castro registrou dois casos de sequestro com roubo de veículos durante a manhã do feriado de ontem, 1º de maio, Dia do Trabalhador. As ocorrências aconteceram num intervalo de apenas três horas, no Parque Lacustre e na Rua Major Otavio Novaes, ambas no centro da cidade.

No primeiro caso do dia, a PM foi comunicada através do 190 que uma caminhonete Mitsubishi L200 havia sido roubada por quatro homens armados que renderam seu proprietário no Parque Lacustre, o obrigando a seguir com eles em direção a PR 151.

Duas horas mais tarde, o dono do veículo entrou em contato com sua família dizendo que estava bem e que tinha sido libertado pelos bandidos no Bairro Guararema. Segundo a vítima, ele foi amarrado pelos ladrões em um matagal da região antes da fuga dos autores.

Quando conseguiu se soltar da corda que o prendia, a vítima pediu socorro aos moradores da localidade. Os bandidos fugiram levando o veículo, um celular, dinheiro e ainda um relógio.

Veículo recuperado – No início da tarde de ontem (1), por volta das 14h30, a PM foi avisada que a caminhonete levada pela manhã havia sido abandonada na região dos Agostinhos.
O veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Castro, onde passará por perícia em busca de pistas que levem aos autores do crime.

Refém por mais de 6 horas

O segundo caso do gênero aconteceu três horas depois do primeiro relato, por volta das 8h30, quando o proprietário de outra caminhonete Mitsubishi L200 foi abordado por dois homens, um deles armado com revólver, quando se preparava para seguir ao trabalho.

A abordagem aconteceu na Rua Major Otavio Novaes, de onde os bandidos obrigaram o dono do veículo a dirigir até a cidade de Ponta Grossa. Ele foi levado até um bairro desconhecido, onde foi orientado a estacionar o carro no final de uma rua.

A vítima foi levada até um matagal da região e amarrada. Ela permaneceu vigiada por um dos suspeitos até às 15 horas, quando o segundo rapaz retornou ao local e os bandidos a libertaram. O dono da caminhonete roubada pediu ajuda em uma oficina mecânica.

Os bandidos fugiram da região a bordo da caminhonete L200, prata, ano 2014, com placas AYQ-8716 da cidade de Carambeí.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre em acidente entre carroça, quatro carros e um caminhão, em rodovia do Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia