Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Emprego & Qualificação

Mutirão de emprego dias 1 e 2 oferta 250 vagas no Max Atacadista em Castro

Para se candidatar é preciso der mais de 18 anos e levar CPF e documento com foto. Currículos serão feitos na hora

Mutirão de emprego dias 1 e 2 oferta 250 vagas no Max Atacadista em Castro
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Um mutirão de empregos será feito nesta terça e quarta-feira (1 e 2) pela Agência do Trabalhador para a seleção de candidatos a 250 vagas ofertadas pelo Grupo Muffato, que está construindo o mercado Max Atacadista em Castro. A ação acontece no Ginásio Flávio Zanon, no Parque Lacustre, das 8 às 21 horas, com distribuição de senhas por ordem de chegada.

Para participar é preciso ter mais de 18 anos e levar CPF, documento com foto e carteira de trabalho (física ou digital). "Teremos profissionais para ajudar os candidatos a fazerem seus cadastros na hora", explica Rafael Oliveira, gerente da Agência, que vai colaborar com as equipes de recursos humanos da empresa no recrutamento de novos colaboradores.

Interessados já podem fazer um pré-cadastro no site grupomuffatovagas.gupy.io, selecionando a cidade de Castro (clique aqui: https://grupomuffatovagas.gupy.io/jobs/8683768). Quem não conseguir fazer o preenchimento on-line pode preencher a ficha no local das entrevistas. Há vagas para pessoas com deficiência e pessoas com mais de 50 anos são bem-vindas.

Conforme o Grupo MUffato, a maioria das atividades nas vagas oferecidas não exige experiência, pois a empresa dará treinamentos. Ainda de acordo com a empresa, o Max oferece diversos benefícios aos contratados, como assistência odontológica, assistência médica familiar, telemedicina e telepsicologia, seguro de vida, assistência funeral, coaching nutricional e esportivo, acompanhamento a gestantes e lactantes, clube de vantagens, auxílio-refeição, formação na Uniffato e plano de carreira.

É desejável que os candidatos gostem de atender pessoas e de trabalhar em equipe. Há oportunidades em diversas funções, entre elas: recebedor de mercadorias, atendente de balcão, operador de caixa, encarregados de setor, auxiliar de estacionamento, agente de prevenção e perdas, zelador, ajudante de armazenamento, vendedor interno, eletricista e açougueiro.

Aprovados no processo de seleção serão convocados imediatamente e iniciarão os treinamentos assim que forem contratados. Parte dos treinamentos será realizada em unidades de Ponta Grossa, por isso é importante que os candidatos tenham disponibilidade para esse deslocamento, que será organizado pela empresa.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Castro promove palestra gratuita sobre Reforma Tributária e os impactos para municípios e contribuintesEvento será no dia 21 de novembro, às 13h30, no auditório do Senac, e é aberto a servidores e à comunidade
Publicidade

Mais Lidas

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia