Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Mutirão da Agência do Trabalhador atende 150 pessoas em Castro

Candidatos formaram fila em frente à Agência do Trabalhador. Selecionados serão encaminhados para entrevista com gestores da Cooperativa Castrolanda

Mutirão da Agência do Trabalhador atende 150 pessoas em Castro
(Imagens: Divulgação/Daniel Calvo) Em busca de emprego, cidadãos fazem fila em frente a Agência do Trabalhador
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Agência do Trabalhador de Castro atendeu 150 pessoas durante o mutirão de empregos realizado nesta terça-feira (18). Os candidatos passaram por entrevista com a gestora de RH da Employer, empresa parceira da Agência, e os selecionados serão encaminhados para entrevista com os gestores da Cooperativa Castrolanda. A expectativa é de que as 40 vagas disponíveis sejam preenchidas.

"O objetivo desse mutirão era preencher 40 vagas, mas a nossa parceria com a Agência de Castro e a realização de outros mutirões já resultou no preenchimento de mais de 200 vagas de emprego", assinala a gestora da Employer, Paula Rufino.

Andramara Santos de Oliveira, candidata a uma das vagas, disse que o atrativo do mutirão era a não exigência de experiência anterior. "Uma dificuldade para encontrar emprego atualmente é que as empresas não dão oportunidade para aqueles que não têm experiência. Eu, por exemplo, tenho vários cursos, mas a falta de experiência é uma dificuldade".

Para o superintendente de Cidadania da Secretaria de Cultura, Indústria, Comércio e Turismo, Rafael Oliveira, o mutirão foi um sucesso. Ele explica também que aqueles que não compareceram ao mutirão podem cadastrar o currículo na Agência para o preenchimento de outras vagas que são cadastradas diariamente.

Compartilhe:

Leia também

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’Ação ocorre em horário ampliado para facilitar o acesso da população
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia