Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher com dois mandados de prisão por tráfico é presa pela Polícia Civil

Mulher com dois mandados de prisão por tráfico é presa pela Polícia Civil
(Divulgação/Polícia Civil)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Policiais do Setor Operacional da Polícia Civil de Castro prenderam na noite de ontem (30), uma mulher de 51 anos que possuía contra si dois mandados de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas.

A prisão de M.I.A.M.R. aconteceu depois que investigações foram realizadas para apurar uma denúncia de tráfico que teria ocorrido na região do Jardim Colonial.

Durante o trabalho da equipe policial, realizado preventivamente em um bar localizado próximo ao Terminal Rodoviário, a foragida foi reconhecida pelos policiais. Ela estava no interior do estabelecimento.

Uma consulta ao sistema informatizado da Polícia Civil revelou a existência dos dois mandados de prisão contra ela. Valendo-se de rápida ação, os policiais deram voz de prisão para a mulher, encaminhando-a na sequência à Cadeia Pública de Castro.

Denuncie

A Polícia Civil destaca a importância das denúncias da população no combate a criminalidade.

Em Castro, o número para recebimento de informações, todas tratadas com sigilo, é o (42) 3232-1192.

Compartilhe:

Leia também

Adolescente é investigado por esfaquear homem de 58 anos logo após atropelá-lo no PR, diz delegada: 'Desentendimento banal'Jovem foi alvo de mandado de busca e apreensão e de internação provisória. Delegada aponta que ele possui histórico anterior de envolvimento em atos infracionais graves
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia