Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motoqueiro tem fratura exposta após bater contra caçamba de lixo

Motoqueiro tem fratura exposta após bater contra caçamba de lixo
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Um acidente registrado na madrugada de hoje (21) na Vila Rio Branco, em Castro, deixou um motociclista com ferimentos graves em uma das pernas. Ele foi atendido pelas equipes de socorro e segurança da cidade que o encaminharam para o Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, responsável pelo atendimento da ocorrência, a vítima conduzia a moto de uma empresa de segurança quando se chocou contra a caçamba que estava na Rua Jerônimo Cabral Ferreira do Amaral. A violência do choque causou fratura exposta de tíbia e fíbula na perna direita do motociclista.

Outro acidente – Poucas horas antes, ainda no sábado, 20, a PM atendeu a outro acidente envolvendo uma motocicleta, dessa vez no bairro Araucária III. Os dois condutores não possuíam habilitação para dirigir.

Segundo a PM, o acidente envolveu um Voyage e uma CG Titan que bateram na Rua Manoel Fidelis do Nascimento, por volta das 18 horas. A colisão causou ferimentos no condutor da moto, que precisou ser encaminhado pela equipe do Siate até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Com pendências administrativas, os dois veículos foram recolhidos ao pátio da Polícia Militar. O condutor do automóvel realizou o teste do bafômetro, que mostrou resultado negativo.

Compartilhe:

Leia também

Adolescente é investigado por esfaquear homem de 58 anos logo após atropelá-lo no PR, diz delegada: 'Desentendimento banal'Jovem foi alvo de mandado de busca e apreensão e de internação provisória. Delegada aponta que ele possui histórico anterior de envolvimento em atos infracionais graves

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia