Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Inscrições para Rainha do Rodeio já estão abertas

Inscrições para Rainha do Rodeio já estão abertas
(Divulgação)
Publicidade
IMPRENSA/Castro - A Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, por meio da Superintendência de Cultura, abre nesta quinta-feira (27) as inscrições para o concurso Rainha do Rodeio que será realizado no dia 14 de março, no Teatro Bento Mossurunga, a partir das 20 horas. As inscrições seguem até o dia 5 de março e devem ser feitas no horário das 9 às 11h e das 13 às 17h no Espaço Cultural Vicente Machado, na Praça Manoel Ribas.

De acordo com a superintendente de Cultura, Gisele Coradassi, além da rainha, serão escolhidas a primeira e a segunda princesas e a madrinha dos peões da 3ª Festa de Peão de Boiadeiro de Castro que acontecerá de 19 a 22 de março, no Parque de Exposições Dario Macedo em comemoração aos 316 anos de Castro. A novidade deste ano será a escolha da Garota Country com votação exclusivamente pelas redes sociais.

Para concorrer é preciso residir no município de Castro e ter entre 18 e 30 anos completos até a data da inscrição do concurso, entre outras exigências. As interessadas em participar deverão preencher e entregar a ficha de inscrição no Espaço Cultural Vicente Machado até o dia 5 de março de 2020 às 17 horas. Junto com a ficha, a candidata deverá entregar fotocópia da carteira de identidade, do CPF e comprovante de residência.

No dia 14 de março, às 20 horas, no Teatro Bento Mossurunga, as candidatas desfilarão para o corpo de jurados que avaliará requisitos como beleza, plástica corporal, desenvoltura e elegância, simpatia e capacidade de comunicação.

"Esperamos que esta novidade em eleger pelo Facebook a mais popular entra as candidatas com o título de Garota Country, seja um motivo a mais para aumentar a participação das jovens no concurso", disse Gisele.

Mais informações pelo telefone 2122-5535 e na Superintendência de Cultura.

Galeria de Imagens:

Leia também

Seminário sobre Transtorno do Espectro Autista reúne mais de 300 participantes em CastroEvento foi voltado a servidores da Saúde, Educação e Assistência Social

Mais Lidas

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia