Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Exposição reúne produções artísticas de jovens alunos do Centro da Juventude

Exposição reúne produções artísticas de jovens alunos do Centro da Juventude
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Casa da Cultura Emília Erichsen abre hoje, às 14h, a exposição “Desenho, Artes Visuais & Centro da Juventude”, que traz ao público os trabalhos dos alunos do CEJU (Centro da Juventude) orientados pelo instrutor Lincoln Cordeiro Barreto. A iniciativa é uma colaboração da Secretaria de Relações Institucionais e Juventude, Secretaria de Assistência Social, com o apoio da Secretaria de Cultura e Prefeitura Municipal.

Cada estudante apresenta três obras que combinam cores, traços e experimentações. As produções utilizam diferentes técnicas e suportes, como lápis grafite, lápis de cor, caneta, tinta, papel, disco de vinil e tela, evidenciando a diversidade criativa dos jovens artistas.

Com tema livre, a mostra permite que cada participante explore suas próprias ideias, estilos e formas de expressão, resultando em uma exposição plural e cheia de personalidade. O projeto oferece um espaço de expressão artística aos alunos, estimulando a criatividade, a autonomia e a valorização de suas produções.

Local: Casa da Cultura Emília Erichsen
Horário: Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Entrada gratuita

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Leia também

Seminário sobre Transtorno do Espectro Autista reúne mais de 300 participantes em CastroEvento foi voltado a servidores da Saúde, Educação e Assistência Social

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia