Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Escolha da Rainha do Rodeio acontece neste sábado

Escolha da Rainha do Rodeio acontece neste sábado
(Divulgação/PMC)
Publicidade
IMPRENSA/Castro - O título de Rainha do Rodeio da 3ª Festa do Peão de Boiadeiro de Castro em comemoração ao aniversário de 316 anos da cidade será disputado por 16 jovens que se inscreveram no concurso. A escolha da rainha, primeira e segunda princesas e madrinha dos peões será realizada neste sábado (14), no Teatro Bento Mossurunga, a partir das 20 horas. Também será anunciada a Garota Country, eleita pelas redes sociais.

O Rodeio acontecerá de 19 a 22 de março no Parque de Exposições Dario Macedo, promovido pela Prefeitura de Castro.

De acordo com a superintendente de Cultura da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro, Gisele Coradassi, mais uma vez, a disputa será acirrada. "Estamos satisfeitos com o interesse das jovens que se inscreveram para o concurso e novamente, o evento será um sucesso", destacou.

No concurso, as candidatas desfilarão para o corpo de jurados que avaliará quesitos como beleza, plástica corporal, desenvoltura e elegância, simpatia e capacidade de comunicação. As vencedoras receberão prêmios doados pelos patrocinadores.

Compartilhe:

Leia também

Seminário sobre Transtorno do Espectro Autista reúne mais de 300 participantes em CastroEvento foi voltado a servidores da Saúde, Educação e Assistência Social

Mais Lidas

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia