Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Entrega do cartão Comida Boa vai até o dia 19 de junho

Entrega do cartão Comida Boa vai até o dia 19 de junho
(Divulgação/PMC)
Publicidade
IMPRENSA/Castro - A Prefeitura de Castro, por meio da Secretaria Municipal da Família está cadastrando pessoas que não constam do Cadastro Único (CadÚnico) para receber o Cartão Comida Boa que pode ser utilizado nos mercados credenciados em Castro para compra de alimentos durante a pandemia da Covid-19.

Os cadastros e a entrega dos cartões são feitos somente nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) e nos Centros de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS). Desde o dia 27 de maio já foram entregues 483 cartões. A entrega encerra no dia 19 de junho.

Para quem tem cadastro no CadÚnico, consta na lista e ainda não retirou o cartão, pode procurar os Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) Consulesa Helena Van Den Berg (Jardim Primavera), Abílio de Souza Fontenelli (Abapan), Kiyo Yamamoto (Jardim Araucária II); Luiz King (Vila Santa Cruz); Vitória de Freitas Silva (Socavão); Centros de Referência Especializados em Assistência Social (CREAS) Aconchego (Morada do Sol) e Neusa Aparecida Freitas (Jardim Araucária III); Casa da Criança e do Adolescente Padre Marcelo Quilici (Vila Santa Cruz); Centro da Juventude Wallace Thadeu de Mello e Silva (Jardim Araucária I); Centro de Atendimento à Criança e ao Jovem Jardim Colonial (Castrovile); Centro de Convivência Comunicar e Crescer (Socavão); Centro de Convivência Conceição Rosa Santos Silva (Guararema); e Programa Guarda Mirim (Jardim Araucária II).

"Reforçamos o pedido para que as pessoas procurem os locais de entrega, porque quando encerrar o prazo, não será mais possível retirar o cartão", disse a secretária municipal da Família e Desenvolvimento Social, Ana Carolina Barros.

Compartilhe:

Leia também

Linha férrea que corta Castro será transferida ao Município e abre caminho para novos projetos urbanosAcordo com o Governo Federal permitirá que a Prefeitura receba cerca de 37,7 quilômetros da faixa ferroviária no município
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia