Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Embriagados, dois jovens são presos ao dirigir o mesmo carro em Castro

Condutora que se envolveu em acidente e um amigo dela, que levou o carro até a delegacia momentos depois da colisão, foram flagrados no teste do bafômetro com índices de álcool no organismo acima do permitido por lei

Embriagados, dois jovens são presos ao dirigir o mesmo carro em Castro
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma situação no mínimo inusitada foi testemunhada pela equipe de policiais militares que atendeu a um acidente de trânsito no começo da noite deste domingo (10), quando um Ford/Focus e um VW/Saveiro colidiram na Rua Santos Dumont, na Vila Rio Branco.

Durante a ocorrência foi constatado que a condutora do Saveiro, de 18 anos, não era habilitada. Além disso, ela foi flagrada no teste do bafômetro com 0,60 mg/l de álcool no organismo, medida que rendeu a sua prisão em flagrante por embriaguez ao volante.

O fato curioso da situação aconteceu já na delegacia de Polícia Civil, quando um amigo da jovem apresentou o VW/Saveiro para os agentes de segurança. Também apresentando sinais de embriaguez, o jovem de 19 anos foi submetido ao exame de alcoolemia.

Flagrado com 0,40 ml/l de álcool no teste, o rapaz também acabou detido ali mesmo. Após os trâmites normais, os dois jovens foram colocados à disposição da autoridade policial competente.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre em acidente entre carroça, quatro carros e um caminhão, em rodovia do Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia