Ir para o conteúdo

Cidades/Castro

Em Castro, Prefeitura e Bombeiros recebem doações para ajudar Rio Bonito do Iguaçu

Prioridade é por água potável, alimentos não-perecíveis e itens de higiene e limpeza

··1 min de leitura

Compartilhe

(Imagens: Divulgação/Daniel Calvo) Doações podem ser entregues no quartel dos Bombeiros e no Educandário Manoel Ribas
COM ASSESSORIAS - Em Castro, a Prefeitura e o Corpo de Bombeiros somam forças para ajudar Rio Bonito do Iguaçu, que teve 90% da cidade afetada pelo tornado na última sexta-feira (07). Quem quiser colaborar, pode levar as doações ao quartel do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros (rua Comendador Manoel Inácio, 435, Vila Rio Branco) ou ao Educandário Manoel Ribas (avenida Prefeito Ronie Cardoso, 740, Jardim das Araucárias).

No Educandário, as equipes da Defesa Civil Municipal e da Secretaria Municipal de Assistência Social recebem água potável, alimentos não-perecíveis, produtos de higiene e limpeza, roupas e cobertores.

Já no quartel dos Bombeiros, as doações aceitas no momento são alimentos não-perecíveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza.

“Castro já passou por momentos difíceis e sabe o valor da solidariedade. Agora é hora de estender a mão a quem precisa”, diz o coordenador da Defesa Civil de Castro, Edmir Kirchof.