Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Em Castro, mulher agride ex-cunhada após briga com o ex-marido

Em Castro, mulher agride ex-cunhada após briga com o ex-marido
Foto: Reprodução/internet
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Três pessoas foram parar na Delegacia de Castro após uma briga entre uma mulher, seu ex-marido e a ex-cunhada. A confusão aconteceu por volta das 11h30 desta quarta-feira (28), na Vila Rio Branco.

De acordo com a Polícia Militar, o motivo da briga do casal teria sido o filho. A situação começou com desavenças e se agravou terminando em briga, quando a mulher entrou em luta corporal com a irmã de seu ex-marido. Até os veículos dos três envolvidos no caso foram atingidos e danificados durante a confusão.

Com a chegada da PM, o trio de briguentos foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil da cidade para prestarem esclarecimentos sobre o ocorrido.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre em acidente entre carroça, quatro carros e um caminhão, em rodovia do Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia