Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Em Castro, blitz de trânsito termina com quatro carros recolhidos ao pátio da PM

Operação que aconteceu na região do bairro Cantagalo abordou 10 veículos e 17 pessoas.

Em Castro, blitz de trânsito termina com quatro carros recolhidos ao pátio da PM
Foto: Reprodução/internet.
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Quatro veículos foram recolhidos ao pátio da 3ª Companhia da Polícia Militar de Castro na noite de ontem (21), durante uma operação de fiscalização de trânsito realizada pela PM no bairro Cantagalo.

No bloqueio policial, realizado perto das 21 horas, foram abordados 10 veículos e 17 pessoas. Desse total, quatro automóveis precisaram ser recolhidos ao pátio da PM.

Os condutores foram autuados por dirigir sem habilitação, dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada, conduzir veículo em mau estado de conservação e por transitar com automóvel com documentação pendente.

De acordo com a PM, todos os condutores foram liberados no local do bloqueio policial, após lavrados os respectivos autos de infração.

Compartilhe:

Leia também

Adolescente é investigado por esfaquear homem de 58 anos logo após atropelá-lo no PR, diz delegada: 'Desentendimento banal'Jovem foi alvo de mandado de busca e apreensão e de internação provisória. Delegada aponta que ele possui histórico anterior de envolvimento em atos infracionais graves

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Em Castro, blitz de trânsito termina com quatro carros recolhidos ao pátio da PM | Correio dos Campos