Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Educação promove seminário sobre alimentação escolar

Educação promove seminário sobre alimentação escolar
(Foto: Divulgação/PMC)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Superintendência de Educação e Assessoria de Alimentação Escolar, promoveu nesta quinta-feira (7) o 1º Seminário do projeto "Comer e brincar na escola", desenvolvido pelo Instituto AvisaLá em parceria com a Cargill.

Com o objetivo de aprofundar o conhecimento sobre as aprendizagens e a construção de competências das crianças no refeitório das escolas, o evento reuniu diretores e coordenadores pedagógicos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) para a formação continuada do projeto que iniciou em junho de 2021 e acontece mensalmente com encontro dos profissionais.

De acordo com a Assessora de Alimentação Escolar, Lia Calleya Barela, o objetivo do seminário é mostrar um feedback do trabalho desenvolvido no ano passado e mostrar as perspectivas para esse ano sobre alimentação e o refeitório como espaço de aprendizagem das crianças. "Todas as informações adquiridas na formação continuada são replicadas nas escolas para as professoras, auxiliares e merendeiras para que todos trabalhem a questão na mesma sintonia", disse.

Compartilhe:

Leia também

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’Ação ocorre em horário ampliado para facilitar o acesso da população
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia