Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Ecofeira distribui 1,5 tonelada de alimentos

Ecofeira distribui 1,5 tonelada de alimentos
(Foto: Divulgação/PMC)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O programa Ecofeira realizado na última quinta-feira (19) distribuiu 1,55 tonelada de alimentos e recebeu 6,2 toneladas de recicláveis que foram destinados à Associação de Catadores de Recicláveis de Castro. Foram atendidas famílias do Jardim Alvorada, Vila Operária, Vila Rosário, Jardim Bela Vista, Jardim Primavera, Tronco e Poço Grande.

"Mais uma vez tivemos um ótimo resultado pelo programa, levando alimentos às famílias e destinando recicláveis para a associação. Estamos cuidando da saúde das famílias e protegendo o meio ambiente", disse a secretária municipal da Família e Desenvolvimento Social, Michelle Nocera Fadel.

Desenvolvido pela Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Agricultura e Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Castro, o programa troca recicláveis por alimentos. A cada 4 kg de alimentos, os moradores recebem 1 kg de alimentos incluindo frutas, verduras e legumes, entre outros.

Compartilhe:

Leia também

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’Ação ocorre em horário ampliado para facilitar o acesso da população
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia