Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Dois motoristas bêbados são presos pela PM em Castro

Em um dos casos o condutor cometeu nada mais nada menos que três infrações ao volante.

Dois motoristas bêbados são presos pela PM em Castro
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Dois condutores embriagados foram presos neste domingo (22) pela Polícia Militar de Castro, após serem flagrados no trânsito com altos índices de alcoolemia em seus organismos.

Valentão – A primeira prisão do dia aconteceu depois que um Palio e um Corsa se envolveram em acidente de trânsito na Rua Pedro Canha Salgado, no Bairro Cantagalo, perto das 10 horas da manhã.

O resultado do teste do bafômetro realizado nos dois motoristas apontou que o condutor do Corsa tinha 0,94 ml/l de álcool no organismo, medida quase três vezes maior que as 0,34 ml/l impostas como limite máximo pela lei brasileira.

Ao receber voz de prisão, o motorista deu uma de ‘valentão’, resistiu à determinação e partiu para cima dos policiais. Não adiantou! Ele foi imobilizado, preso e levado para a DP da cidade.

Três infrações – O segundo motorista detido pela PM cometeu três infrações quando transitava pela Rua Cruz Machado, na Vila Rio Branco.

Além de estar bêbado, com 0,51 ml/l de álcool no organismo, o rapaz falava ao celular enquanto avançou o sinal vermelho de um dos cruzamentos da região.

Surpreendido pela Polícia Militar, o condutor do Gol, de 24 anos de idade, também foi preso e encaminhado para a Polícia Civil.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre em acidente entre carroça, quatro carros e um caminhão, em rodovia do Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia