Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Conselho da Comunidade e Prefeitura promovem Mobilização em Combate ao Uso de Drogas nesta sexta (04)

Toda a comunidade é convidada a participar da ação que começa na praça Manoel Ribas, às 14 horas

Conselho da Comunidade e Prefeitura promovem Mobilização em Combate ao Uso de Drogas nesta sexta (04)
(Imagens: Divulgação) Silvana Carvalho: "participação é de grande importância para demonstrar apoio às políticas públicas voltadas à prevenção e ao enfrentamento"
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Conselho da Comunidade de Castro em parceria com o Setor de Políticas Públicas da Prefeitura promovem nesta sexta-feira (04) uma ação de Mobilização em Combate ao Uso de Drogas e toda a comunidade é convidada a participar. A atividade tem concentração na praça Manoel Ribas, às 14 horas, e segue numa caminhada da rua Doutor Jorge Xavier da Silva até o cruzamento com a rua Major Otávio Novaes, onde acontecerá uma blitz com panfletagem.

Segundo Silvana Carvalho, chefe do Departamento de Suporte e Reinserção Social da Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Juventude, a ação vai alertar sobre os riscos e impactos do uso de substâncias psicoativas, além de fortalecer o compromisso coletivo na construção de uma sociedade mais saudável e segura. "O adolescente quando usa as drogas, por exemplo, tem menos capacidade de ser bem-sucedido na sua vida adulta", alerta.

"A participação das pessoas e entidades é de grande importância para o fortalecimento dessa causa e para demonstrar apoio às políticas públicas voltadas à prevenção e ao enfrentamento das drogas em nosso município", acrescenta.

Ela pede ainda que, quem tem interesse em participar, entre em contato para confirmar presença pelo WhatsApp (42) 98409-3823.

Serviço

Mobilização em Combate ao Uso de Drogas

Quando: Sexta-feira (04)

Horário: 14 horas

Concentração: praça Manoel Ribas

Compartilhe:

Leia também

Aplicativo para agendar consultas com dentista avança para mais três UBSs de CastroServiço já estava disponível em outras 4 unidades de saúde desde março
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia