Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Conferência promove debate sobre a política de assistência social

Conferência promove debate sobre a política de assistência social
Publicidade

A Prefeitura Municipal de Castro, por meio da Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social, promove nesta sexta-feira (30), das 8 às 17 horas, no Teatro Bento Mossurunga, a XI Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”.


De acordo com a secretária municipal da Família e Desenvolvimento Social, Ana Carolinas Barros, o objetivo é promover o debate e avaliação da política de assistência social e a proposição de novas diretrizes para consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais dos usuários. “A conferência é uma oportunidade para ampliar as discussões sobre o sistema e avaliar as ações que estão sendo feitas pelos governos”, destaca.


Na parte da manhã haverá palestra com o tema do evento ministrada por Uilson José Gonçalves, especialista em Gestão em Serviço Social pela Universidade Católica Dom Bosco.


À tarde haverá apresentação cultural, grupos temáticos, eleição dos delegados que participarão da conferência estadual e encerramento.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso públicoQuase seis mil candidatos tiveram as inscrições confirmadas e farão as provas no próximo domingo (18) em diferentes escolas de Castro
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia