Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
VÔLEI 

Castro leva duas equipes femininas à 15ª Copa Cidade de Voleibol em Palmeira

O projeto conta com cerca de 22 atletas com idade acima de 17 anos e realiza treinos duas vezes por semana

Castro leva duas equipes femininas à 15ª Copa Cidade de Voleibol em Palmeira
Neste ano, a Secretaria Municipal de Esporte ampliou o suporte, disponibilizando um profissional da área para os treinamentos. (Imagem: Divulgação)
Publicidade

COM ASSESSORIAS - O município de Castro marcou presença na 15ª Copa Cidade de Voleibol, disputada no último domingo (31), em Palmeira, no Paraná. Com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, duas equipes do projeto municipal de vôlei feminino participaram da competição regional, nas categorias Livre Feminino e 35+ Feminino.

Na categoria Livre Feminino, a equipe disputou duas partidas e sofreu derrotas pelo placar de 0x2 em ambas. Já na categoria 35+ Feminino, as atletas castrenses foram superiores e venceram por 2x0, conquistando a vitória da delegação.

O projeto conta com cerca de 22 atletas com idade acima de 17 anos e realiza treinos duas vezes por semana. A maior parte do grupo treina junto há mais de cinco anos. Neste ano, a Secretaria Municipal de Esporte ampliou o suporte, disponibilizando um profissional da área para os treinamentos, além de custear as taxas de inscrição, transporte e espaço para os treinos. Anteriormente, as atletas custeavam por conta própria a contratação de um treinador e contavam com ginásio cedido pela Secretaria.

Os treinamentos são conduzidos pelo professor Élcio de Souza, com o auxílio de Kleberson Pacheco, que também coordenou a participação das equipes na competição.

“Estamos muito felizes por representar Castro em uma competição tão importante para o voleibol regional. Os resultados fazem parte do esporte e servem como aprendizado para continuarmos evoluindo. A vitória da equipe 35+ mostra a força e a experiência do nosso grupo, enquanto a categoria livre segue ganhando bagagem e se fortalecendo a cada competição”, destacou Kleberson Pacheco.

O técnico ressaltou ainda o momento favorável para a modalidade no município. “Vivemos um momento muito positivo para o vôlei feminino de Castro. O apoio da Secretaria Municipal de Esporte tem sido fundamental para a manutenção dos treinamentos e para a participação das equipes nos campeonatos. Mais do que os resultados em quadra, temos orgulho de ver o crescimento do grupo, a união das atletas e o fortalecimento da modalidade em Castro”, concluiu.

Compartilhe:

Leia também

Castro conquista bicampeonato invicto no Paraná Bom de Bola e garante vaga na Série OuroEquipe Sub-16 venceu a competição sem sofrer gols e representará o município na fase Macroregional, em agosto, em União da Vitória
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Estação Hub abre inscrições para curso gratuito de Edição de Vídeos em Ponta Grossa

Cadeiras de rodas, vans, aparelhos e mais: saúde de Castro recebe novos equipamentos com investimento de mais de R$1 milhão

Tô na Vila reúne mais de mil pessoas no Jardim Primavera e próxima edição já tem data marcada no Jardim Alvorada

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia