Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Castro fará ação especial de vacinação neste sábado (04)

'Sabadão da Vacinação Especial' terá brincadeiras, algodão-doce, pipoca, dentre outras atrações para os participantes

Castro fará ação especial de vacinação neste sábado (04)
(Fotos: Carlos Solek/Reprodução) Iniciativa acontece na UBS Bom Jesus e integra a Semana de Castro
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Secretaria de Saúde de Castro realiza, neste sábado (04), uma edição especial do ‘Sabadão da Vacinação’ na UBS Bom Jesus. A ação integra a programação da Semana de Castro.

Além dos imunizantes disponíveis para toda a população atualizar a carteira de vacinação, a iniciativa contará com atrações gratuitas para os participantes, como brincadeiras especiais e guloseimas, como algodão-doce e pipoca. A unidade estará aberta das 8 horas até o meio-dia.

O objetivo da ação é proporcionar um momento de saúde e lazer para a população de Castro. A UBS fica localizada na Avenida Nicolau Jacob Filho, em frente a praça Indalécio de Macedo, na Vila Santa Cruz.



Vacinação

A Secretaria reforça que os imunizantes contra a dengue e HPV estão disponíveis para os jovens. Veja as faixas etárias:

- Vacina contra a dengue: para crianças e adolescentes entre 10 e 14 anos;

- Vacina contra o HPV: para jovens entre 15 e 19 anos que ainda não tomaram nenhuma dose.

Os dois imunizantes são indicados para ambos os sexos (feminino e masculino). Também estarão disponíveis as vacinas tríplice viral, febre amarela, meningo C, dentre outras previstas pelo calendário vacinal do Sistema Único de Saúde (SUS).





Compartilhe:

Leia também

Prefeitura viabiliza serviço de Raio-X 24h na UPA de CastroIniciativa atende a uma reivindicação dos funcionários da UPA e dos pacientes

Mais Lidas

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Grupo de Teatro de Ponta Grossa apresenta “Papai Noel e a Fábrica de Brinquedos” no Lago de Olarias

Motociclista morre após peça de ferro se soltar de caminhão e atingi-lo em rodovia, em Ponta Grossa

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Ventos de 100 km/h: Paraná sente efeito de ciclone extratropical nesta quarta (10)

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia