Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Casa do Castrense Empreendedor já está atendendo e procura é grande

Casa do Castrense Empreendedor já está atendendo e procura é grande
Publicidade
IMPRENSA/Castro - A Casa do Castrense Empreendedor iniciou suas atividades na segunda-feira (13), com grande procura. No primeiro dia de atividades, 20 pessoas buscaram pelos serviços oferecidos no espaço.

Inaugurada no último sábado (11), a Casa do Castrense Empreendedor é um projeto inovador no Município com a finalidade apoiar os micro e pequenos empresários que têm um papel importante no crescimento e desenvolvimento dos municípios com a geração de renda e empregos. “Esse espaço será referência para todos os empresários e empreendedores de nossa cidade, independente de seu porte e segmento, visando o fortalecimento do setor empresarial castrense”, disse o secretário municipal de Gestão Pública, Mauricio Fadel.

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro, Augusto Beck, destacou que o espaço foi projetado para que os micro e pequenos empresários encontrem todo auxílio necessário para abertura da sua empresa, gestão e fortalecimento do seu negócio. “Eles terão à disposição serviços e orientações para que seus negócios cresçam e se multipliquem”, disse.

No local são oferecidos serviços como abertura de MEI, solicitação de alvará, orientação ao crédito pela Fomento Paraná, consultorias e orientações de gestão de negócios e outros projetos de incentivo ao empreendedorismo.

A Casa do Castrense Empreendedor está localizada na Praça Souza Naves, início da Rua Doutor Jorge Xavier da Silva e o atendimento é de segunda a sexta-feira, no horário comercial.

Compartilhe:

Leia também

Oito mil alunos da rede municipal recebem kits escolares em Castro Distribuição começou nesta quarta-feira (05) e segue nas escolas do município; compra dos kits integra investimento superior a R$ 1,4 milhão
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia