Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Caminhão e motoniveladoras reforçam frota de máquinas da Prefeitura

Caminhão e motoniveladoras reforçam frota de máquinas da Prefeitura
(Divulgação/PMC)
Publicidade
IMPRENSA/Castro - O prefeito Moacyr Fadel Junior entregou nesta terça-feira (22) no Parque de Máquinas, três motoniveladoras no valor de R$ 497 mil cada uma, adquiridas com recursos próprios do município. Uma máquina será utilizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos na manutenção de vias urbanas e os outros dois equipamentos pela Secretaria de Interior na manutenção das estradas rurais.

Também foi entregue um caminhão no valor de R$ 252 mil, comprado com recursos do governo do Estado. O veículo será destinado para a coleta seletiva em serviços que não estão contemplados pela Inova Ambiental, empresa que faz o serviço de coleta de lixo no município e vai contemplar bairros que ainda não são atendidos. “Esses equipamentos vão reforçar a frota das secretarias de obras e do interior, melhorando e agilizando os serviços nas vias urbanas e rurais, além de ampliar a coleta de recicláveis”, disse Fadel.

Além dessas máquinas, outras três retroescavadeiras compradas com recursos municipais serão entregues em fevereiro. E nos próximos meses, outras quatro motoniveladoras serão adquiridas com recursos próprios.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso públicoQuase seis mil candidatos tiveram as inscrições confirmadas e farão as provas no próximo domingo (18) em diferentes escolas de Castro
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia