REDAÇÃO/Correio dos Campos – A vítima de um assalto registrado na manhã de ontem (11), em Castro, levou quase duas horas para ser encontrada por familiares. Ela havia sido trancada pelos ladrões em um dos banheiros da residência.
De acordo com a Polícia Militar, a casa foi invadida por volta das 09h40 por dois homens armados com uma faca e um revólver. Ao ser flagrada pelo dono do imóvel tentando funcionar uma motocicleta que estava na propriedade, a dupla deteve e agrediu o morador, antes de trancá-lo no cômodo para continuar o assalto.
Ainda segundo a PM, os bandidos fugiram da região, localizada na Rua Henrique Schultz, no bairro Morada do Sol II, levando todo o dinheiro encontrado na residência. Nenhum suspeito foi localizado.