Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Após perseguição, homem capota caminhonete roubada e vai preso

A caminhonete havia sido roubada um dia antes em Castro, nos Campos Gerais

Após perseguição, homem capota caminhonete roubada e vai preso
(Foto: Reprodução)
Publicidade
Um homem capotou uma caminhonete na PR-323, no município de Doutor Camargo, noroeste do Paraná, que havia sido roubada um dia antes em Castro, nos Campos Gerais. O acidente aconteceu após ele ser perseguido por policiais. O homem foi preso.

O capotamento aconteceu na noite desta segunda-feira (30), depois que policiais suspeitaram de uma caminhonete Nissan Frontier em um posto de combustíveis da cidade. Eles verificaram a placa do veículo, que tinha alerta de roubo.

Os policiais tentaram então abordar o motorista, que acelerou o veículo para fugir. Uma intensa perseguição foi iniciada e, na PR-323, perto da ponte sobre o Rio Ivaí, o motorista perdeu o controle e capotou a caminhonete.

Ao ser preso, o motorista de 23 anos disse que havia recebido R$ 5 mil para levar o veículo até o Paraguai. Ele tem diversas passagens pela polícia. Após receber atendimento médico no hospital do município, o suspeito foi levado à carceragem da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.

Roubo

O roubo da caminhonete aconteceu na noite do último domingo (29). Três homens armados invadiram uma residência em Castro e amarraram os moradores. Violento, o trio agrediu os moradores e chegou a esfaquear um deles duas vezes, na perna e no braço.

Antes de fugir levando a caminhonete e alguns pertences das vítimas, eles ainda ameaçaram atear fogo nos moradores.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Casal morre em acidente entre carroça, quatro carros e um caminhão, em rodovia do Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia